INSCRIÇÕES

09. 12. 2017
Faltam 18 dias
Detalhes
EsporteVix
09. 12. 2017
Faltam 18 dias
Compartilhar

4ª Ultramaratona – 12 Hours Night Run Do Exército

Dia: 09 e 10 de Dezembro de 2017, Largada SÁBADO às 20H
Local: 38BI - Exército Brasileiro – Prainha, Vila Velha - ES
Distância: 12Hrs Contra relógio.
Valor da Inscrição: R$ 396 (50% até 15/10 - R$198,00 + Taxa)
Desconto de 50% para todos atletas no 1°LOTE
Desconto de 38% para todos os atletas no 2°LOTE

BREVE DESCRIÇÃO SOBRE A PROVA:  Regulamento Completo, abaixo.

DADOS GERAIS

-Distâncias: 12 horas, contra o relógio.

-Será uma corrida pedestre, de única etapa, com total liberdade de ritmo, a sua duração será de 12 HORAS. Serão declarados vencedores os atletas que percorrem neste tempo, a maior quilometragem. Assim como, para declarar as demais classificações.

- A Organização das 12 HOURS NIGHT RUN 2017 está a cargo da ASSESSORIA MULTIESPORTIVA (Diretor Geral: Julio Paul - Diretor de Prova: Edilson Mota).

- A Organização contará com uma equipe de Direção que controlará o cumprimento do presente regulamento pelos competidores e decidirá sobre quaisquer temas relativos à competição. Qualquer dúvida do participante sobre temas técnicos do circuito, a competência, as classificações, etc., deve ser encaminhada à equipe de Direção por:
Telefone (WhatsApp): (27)9-9891-1931 – Julio ou (27)9-8854-7172 – Edilson
e-mail a juliopaul.12horas@gmail.com.


INSCRIÇÕES

- Os competidores, ao momento do credenciamento, devem apresentar obrigatoriamente seu documento original e Exame de Aptidão Médica relativa à data de credenciamento, para a retirada do Kit. Eventuais despesas médicas e hospitalares, resultantes do desgaste físico dos atletas, serão de inteira responsabilidade do atleta.

- O pagamento NÃO é reembolsável nem transferível caso o corredor não possa participar.


CUSTO DA INSCRIÇÃO - R$ 396,00

SOLO (150 Vagas) R$ 198,00 50% até 15/10
TRIO (150/50 Vagas) R$ 190,00 Por Atleta
QUINTETO (150/30 Vagas) R$ 190,00 Por Atleta


CAMISETA E NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO
- O número atribuído é de uso obrigatório, e deve estar fixado na parte frontal e perfeitamente visível.
- A camiseta das 12 Hours Night Run, NÂO será de uso obrigatório.


PARTICIPAÇÃO

- SOLO: Individual. Com liberdade de ritmo, liberdade de paradas para apoio e descanso. Não será permitida a ausência do atleta do recinto, enquanto a prova estiver acontecendo (pena: desclassificação), qualquer saída do recinto, deverá ser comunicada a organização. (IAU - International Association Ultra Runners, toda quilometragem acima de 42.195 km, fica caracterizada como Ultramaratona).

- TRIO e QUINTETO: Liberdade de ritmo, liberdade de paradas para apoio e descanso, liberdade de troca de atleta. Não será permitida a ausência de nenhum atleta que componham as equipes do recinto da prova (pena: desclassificação da equipe), qualquer motivo de saída do recinto da prova deverá ser comunicado a organização. Os revezamentos dos atletas deverão acontecer na área específica que será montada e devidamente sinalizada pela organização.

- A MONTAGEM DAS EQUIPES, TRIOS E QUINTETOS, SERÃO DE RESPONSABILIDADE DOS ATLETAS (podem ser formadas por atletas do sexo masculino (todos), feminino (todas) ou mistas).


PROGRAMAÇÃO

Dia 09/12/2017 – das 16:00 às 18:00: Montagem de tendas e entrega de kit dos atletas.
Dia 09/12/2017 – das 18:00 às 19:00: Congresso técnico.
Dia 09/12/2017 – das 19:00 às 19:30: Convocação dos atletas para a largada.
Dia 09/12/2017 – às 20:00: Largada
Dia 10/12/2017 – às 08:00: Chegada. (Café da manhã para todos os participantes)
Dia 10/12/2017 – às 09:00: Cerimônia de Premiação.


POSTO DE CONTROLE / CRONOMETRAGEM:

- O posto de controle de tempo, estará localizado junto à passagem pelo tapete identificador do chip eletrônico. O atleta, ao se ausentar do percurso por qualquer que seja o motivo, deverá informar aos fiscais sua saída e sua posterior entrada.

- A cronometragem será eletrônica (Chip Retornável), a cada uma hora teremos uma parcial que será fixada em local próximo ao acampamento dos atletas ou divulgada por um narrador. O atleta ao cruzar o tapete de cronometragem não deverá retornar em hipótese alguma, caso isso aconteça o atleta poderá ser penalizado com desclassificação (Diretor de Arbitragem: www.porticoeventos.com.br)

- A cronometragem será realizada por equipamento eletrônico de alta precisão (chip), que fará a coleta de dados através de tapetes posicionados na linha de
largada/chegada e no meio do percurso. Somente o registro do chip terá validade para a organização. Não serão aceitas, em hipótese alguma, resultados marcados por cronômetros, marcações manuais, laps de cronômetros, GPS ou qualquer outro tipo de equipamento.

- A largada se dará em grupo. Todos os atletas largarão juntos, independente de categoria, idade ou sexo.

- Ao final das 12 horas, ocorrendo a chegada de dois atletas ao mesmo tempo e com o mesmo número de voltas, o desempate será por idade. O atleta com maior idade será classificado na frente daquele de menor idade. Trios e quintetos, será através da soma das idades de todos os atletas. A equipe com mais idade ficará na frente daqueles com menos idade.


ALIMENTAÇÃO / HIDRATAÇÃO

- A organização da prova NÃO disponibilizará, alimentação/hidratação, durante a prova.

- Ficando a critério e/ou responsabilidade do atleta e seus staffs a sua hidratação e alimentação, durante a mesma.


ASSISTÊNCIA MÉDICA

- A organização, disponibilizará aos atletas, uma equipe médica de pronto atendimento durante as 12 horas da prova. E, por mais uma hora após o término da
competição.

- A equipe médica terá autonomia e autoridade para retirar da competição todo atleta que não esteja mais apto a participar ou que tenha recebido cuidados médicos vitais.


KIT ATLETA
- Acesso à competição selecionada (solo, trio ou quinteto).
- Camiseta alusiva a prova (12 Hours Night Run).
- Número de identificação.
- Chip.
- Medalha Finisher.
- Jantar e café da manhã.


PREMIAÇÃO
- Geral SOLO MASCULINO (Troféu para os 5 primeiros colocados)
- Geral SOLO FEMININO (Troféu para os 5 primeiros colocados)
- Geral SOLO MILITAR MASCULINO (Troféu para os 5 primeiros colocados)
- Geral TRIO (Troféu para os 3 primeiros trios colocados)
- Geral QUINTETO (Troféu para os 3 primeiros quintetos colocados)
* NÃO HAVERÁ CATEGORIA, TRIO E QUINTETO MILITAR.
* NÃO HAVERÁ PRÊMIOS MONETÁRIOS PARA OS ATLETAS QUE TERMINAREM
A PROVA.


REGULAMENTO COMPLETO AQUI

TERMOS DE RESPONSABILIDADES:
Termo 1
Termo 2

Organização: ASSESSORIA MULTIESPORTIVA
Diretor da prova: JULIO PAUL
Contatos: (27)99891-1931 ou juliopaul.12horas@gmail.com

Fale com o Organizador
Close